logo Dedetizadora SP (11)4872-2864

Dedetizadora SP (11)4872-2864
Compare Preços e Serviços
de Dedetização em São Paulo!

Compare orçamentos de empresas de dedetização. Receba orçamentos gratis e sem compromisso!

Dedetizadora SP

Principais produtos utilizados na descupinização
26 de junho de 2020
0

No esforço de oferecer os produtos necessários para blindar o homem dos ataques incessantes e devastadores dos cupins, diversas empresas investem em pesquisa e desenvolvimento para elaborarem princípios ativos para a   descupinização.

Aqui, temos um compilado dos principais produtos utilizados na descupinização desenvolvidos pelos melhores e mais competentes laboratórios do mundo. Estes produtos foram desenvolvidos especialmente para o combate aos cupins. Vamos a eles?

 

Bayer

A Bayer, a empresa alemã que é uma das maiores indústrias transnacionais no ramo de químicos, em seu portfólio, alguns produtos de extrema eficácia no combate aos cupins, como:

 

Evidence® 700WG
Trata-se de um inseticida empregado na cultura de Eucalipto, combatendo os cupins, dentre outros insetos. É geralmente empregado nas árvores em áreas de reflorestamento, sendo um inseticida sistêmico, formulado como um granulado dispersível.

 

Premise® SC 200
Este produto também é um inseticida, entretanto, é empregado em áreas urbanas. Atua tanto como forma de prevenção, como controle de infestações. Seu principal objetivo é conter o avanço dos cupins de solo. O produto deve ser diluído em água conforme instruções contidas na embalagem e aplicado nas áreas internas ou externas de edificações.

 

K-Othrine® CE 25 1L
Este é um inseticida líquido indicado, dentre outros insetos, para o tratamento de cupins de madeira seca.

Seu principal modo de agir é expulsando os cupins de suas colônias a partir de seu “efeito desalojante”. Desta forma, consegue resultados eficientes em um curto espaço de tempo, matando rapidamente o seu alvo.

 

Syngenta

Com base e origem na Suíça, a gigante do ramo químico e líder mundial dos transgênicos Syngenta também possui uma carta variada de produtos qualificados para o combate aos cupins.

 

Sistema Sentricon

Talvez, o carro-chefe da Syngenta no combate aos cupins. Esse sistema é único pois se vale dos hábitos dos cupins para derrotá-los: o composto Hexaflumuron é uma isca disposta próxima aos locais identificados.

Assim, ao saírem para buscar alimento, os insetos são atraídos para as iscas, se alimentam delas e as levam para dentro de suas colônias, causando uma verdadeira chacina de cupins de solo.

É empregado nas áreas urbanas, no interior de residências, empresas ou qualquer área que possua infestação.

 

Cymperator 25CE

Este inseticida possui ação desalojante, expulsando os cupins de seus ninhos para que morram. Sua pulverização superficial expulsa e derruba os cupins de forma extremamente rápida e eficiente, livrando sua residência da infestação.

 

Optigard LT

Este inseticida é empregado para manejo de resistência e rotação de princípio ativo.

É pouco tóxico, sendo especialmente indicado para locais mais sensíveis e é extremamente efetivo no controle de cupins de solo e de madeira seca.

 

Icon 5CE

É um inseticida potente, de efeito desalojante e de knockdown, ou seja, expulsa e pune os cupins com severidade. É bastante eficaz para o controle de uma série de insetos, dentre eles, os cupins de madeira seca.

Além de sua eficácia contra os cupins, é amplamente utilizada em campanhas contra dengue e zika, por exemplo.

 

BASF

A Badische Anilin & Soda Fabrik, ou simplesmente BASF, é uma transnacional alemã líder no seguimento de insumos químico.

Presente em mais de 80 países, a BASF também conta esforços para auxiliar no controle de pragas urbanas, mais especificamente, os cupins.

 

Termidor® 25 CE

Este produto é internacionalmente conhecido como um aniquilador de cupins. Extremamente versátil, esse inseticida é empregado no controle de cupins de solo, arborícolas e cupins de madeira seca.

Dois grandes fatores deste composto é o efeito residual que é deixado após a aplicação do produto, que previne possíveis infestações no futuro, além de contaminar os cupins das colônias um a um por um efeito de transferência.

 

Regent® 20 GR
O inseticida em questão foi concebido para áreas de pastagens, atuando na prevenção e eliminação dos cupins de montículo.

Em grânulos, o Regent® 20 GR atua de forma similar ao Termidor® 25 CE, pois possui efeito de transferência.

Segundo informações da Syngenta, cada cupim que se apodera do produto pode contaminar até 67 outros cupins, levando toda a colônia à derrocada em pouco tempo.

 

Tuit® Florestal

Este inseticida foi concebido para a prevenção e controle de cupins de solo, auxiliando na manutenção de florestas como de eucalipto, que tem alto rendimento econômico. Assim que o cupim entra em contato e ingere o princípio ativo, ele estará controlado, evidenciando a eficiência do produto em questão.

 

Estes são alguns dos produtos mais utilizados de grandes empresas do seguimento. Todos os produtos aqui citados além de serem licenciados pela Anvisa, contam com resultados comprovados no controle de cupins.

Na hora de escolher uma empresa de descupinização,  contrate somente uma descupinizadora que trabalha com produtos licenciados e neste nível de qualidade,  pois somente um produtos de eficacia comprovada podem realmente resolver o problema.