yes Descupinização

Compare orçamentos de empresas

Agora através da DedetizadoraSP você pode escolher e contratar empresas responsáveis que trabalham com produtos de descupinização eficientes, que não fazem mal  e não deixam cheiro, escolha empresas que trabalham com produtos de empresas que utilizam produtos de qualidade como  a linha   Termidor® da Basf, os da linha Premise® SC 200 para cupins subterraneos e o K-Othrinece25 para cupins de madeira seca da Bayer, e a Optigard LT da Syngenta.

Os cupins são devoradores de celulose como mesas, cadeiras, portas, armários e forros, podendo devorar até as estruturas de uma casa. Para realizar um combate efetivo é necessária capacitação profissional e experiência com esta praga. Se você suspeitar da presença de cupins em sua casa, clique agora em Comparar Orçamentos para verificar os Preços e Serviços de Descupinização de empresas que atuam no seu bairro.

Contrate somente empresas íntegras que se preocupam com o meio ambiente e com a saúde de sua família. Encontre agora mesmo uma empresa de Descupinização clicando em Comparar Orçamentos. Receba orçamentos de descupinizadoras licenciadas e com referências. Os orçamentos e as visitas são grátis sem nenhum compromisso! No momento que você entrar em contato, pode ter certeza de que será bem atendido.

Nossas atendentes são treinadas para responder a todas as suas perguntas e tirar suas dúvidas, independente de você decidir fazer ou não o serviço. Receba seus orçamentos ligando para (11) 4872-2864 ou preenchendo o nosso formulário de contato. Após o procedimento de descupinização são necessários alguns cuidados para que não haja nenhum problema com o processo. Aprenda um pouco mais sobre os Cuidados após a descupinização!

 

Como é feita a descupinização?

Existem vários tratamentos utilizados na Descupinização. A escolha do tipo do tratamento e dos equipamentos a serem usados, vão depender tanto da espécie de cupim, como do local onde a Descupinização irá ocorrer. Por isso é de suma importância o contato com profissionais qualificados para lidar com o problema, pois não há apenas uma espécie de cupim com um hábito de alojamento e alimentação. Cada espécie requer um cuidado diferente, pois possui outro modo de reproduzir sua vida.

No momento em que você constatou a presença de cupins, e a mesa da sala está com os pés comprometidos, quando buracos na sua estante se tornam aparentes, quando livros foram parcialmente devorados e há rachaduras e túneis de cupins por toda a casa. Não há mais nada a ser feito que não a descupinização.

No momento em que você entrar em contato e agendar uma visita grátis e sem compromisso, os técnicos da Descupinização SP irão avaliar e inspecionar a infestação, buscando compreender qual a espécie de cupim que está se desenvolvendo ali, qual a extensão das colônias e decidir caso a caso quais os procedimentos e os produtos que deverão ser adotados para o controle da praga. Existem vários inseticidas químicos no mercado, mas somente alguns deles são realmente seguros e eficazes. Confira os principais produtos utilizados na descupinização!

 

Os tratamentos usados na Descupinização são:

1- Tratamento com barreira química. Para cupins subterrâneos, o tratamento mais utilizado é o de descupinização com barreira química. Este método consiste na aplicação de calda de inseticida no entorno do imóvel afetado, geralmente na altura do solo, evitando que os cupins transpassem esta barreira e adentre ao local. O princípio ativo utilizado é letal aos insetos e de baixa toxicidade para seres humanos e mamíferos em geral, podendo ficar tranquilo quanto aos seus pets.


2- Tratamento localizado/focal. Este procedimento consiste na aplicação de calda inseticida por injeção diretamente nos locais afetados, tratando cada um desses locais de forma isolada. Ou seja, trata-se uma porta, um armário ou uma estante e não todo um ambiente. Possui um alto efeito residual, ou seja, ajuda a defender aquela peça por mais tempo. Costuma ser mais empregada em peças de madeira no controle de cupins de madeira seca, que se instalam no interior de, por exemplo, uma mesa e a consome por dentro, implodindo a peça.


3- Tratamento em conduítes. Os conduítes, infelizmente, não servem apenas para guiar fios pelas paredes de nossa casa. Os cupins o utilizam como caminho para transitarem com mais facilidade, podendo significar um grande perigo, pois desta forma, eles conseguem atingir grandes distâncias, espalhando o problema para muitos pontos da casa.
Este método é realizado a partir da aplicação de um pó químico através de polvilhadeira, fazendo com que o caminho pelos conduítes seja obstruído e impeça a passagem dos cupins, isolando-os em seus territórios, impedindo suas viagens.

 

Equipamentos utilizados na Descupinização.

Os equipamentos usados na Descupinização vão depender da espécie de cupins, do inseticida a ser aplicado e o tamanho do ambiente a ser descupinizado. Somente uma empresa de descupinização licenciada tem a capacidade técnica e o acesso aos produtos necessários para resolver este problema com a eficácia e a segurança que sua família merece.

1- Pulverizadores: O pulverizador é a forma mais comum para aplicação de inseticidas. Eles são utilizados para distribuir o produto químico nas áreas afetadas através de pressão. Todo pulverizador possui um tanque onde se encontra o produto químico e uma mangueira que permite ao dedetizador direcionar seu jato. O pulverizador manual possui uma capacidade menor, enquanto os automáticos têm maior capacidade de armazenamento.


O pulverizador automático é feito de aço inoxidável, e a pressurização é realizada através de compressão de ar, resultando em uma aplicação muito mais uniforme. Por isso é mais utilizado em serviços que necessitam de maior quantidade de inseticidas, como empresas ou residências de grande porte.


2- Termonebulizadores: Como o nome já indica, os termo nebulizadores utilizam a energia térmica. O calor faz com que as gotas expelidas sejam finas formando uma névoa. O produto utilizado, mais o óleo diluente se combinam e formam estas gotículas que se condensam uma vez que em contato com o ar. Esta tecnologia é muito utilizada para Descupinização em áreas fechadas. É importante ressaltar que o produto utilizado nos termo nebulizadores é inflamável e a sua utilização em redes de esgoto não é aconselhável pela possível formação de gás metano. Nas redes de esgoto aconselha-se utilizar o termo nebulizador frio, que não solta o calor com o produto.


3- Atomizadores e nebulizadores. Utilizados para áreas maiores do que aquelas tratadas com pulverização podem ser usados tanto em ambientes internos como externos. Quando a área é externa, o atomizador ou nebulizador é acoplado a um trator, ou caminhonete. Os atomizadores e nebulizadores possuem motor a gasolina ou elétrico que geram pressão levando o inseticida de Descupinização ao local desejado. Eles podem ser rotativos, ou seja, se parecem com uma turbina que espalha o inseticida para que uma pulverização de mais força formando um jato com maior alcance. Os nebulizadores pneumáticos geralmente são utilizados para Descupinização de ruas e grandes locais abertos.


4- Pistolas aplicadoras de gel inseticida. Como o nome já indica, esta tecnologia é utilizada para auxiliar na aplicação de inseticidas em forma de gel. Existem três grandes categorias de pistolas aplicadoras no mercado: as que exercem controle total das gotas aplicadas; as que exercem controle parcial das gotas aplicadas e as que não exercem controle das gotas aplicadas. As pistolas aplicadoras de gel inseticida são utilizadas principalmente no caso de cupins em móveis de madeira. A pistola introduz o produto nas fendas e orifícios do móvel tanto para a erradicação de cupins existentes, assim como para a prevenção de uma infestação.


5- Trados injetores. Também utilizados para a Descupinização, principalmente contra cupins subterrâneos. O trado injetor faz uma barreira química que não permite que os cupins usem aquela passagem. No uso de trados injetores pode ser necessária a utilização de furadeiras, serrotes, marretas, entre outras ferramentas para acessar o local onde se encontram os cupins. A experiência e o conhecimento do dedetizador são fundamentais nestes casos uma vez que a identificação da praga e o local é determinante na escolha de que materiais serão utilizados.


Receba orçamentos de várias empresas
grátis e sem nenhum compromisso!



A Agência Nacional de vigilância sanitária ANVISA regulamenta as atividades das empresas de Dedetização com serviços relacionados à saúde. Todas as empresas devem ser devidamente registradas, e contar com profissionais que cumpram as regras da vigilância sanitária com o intuito de garantir à saúde da população.