yes Descupinização
Compare orçamentos de empresas

Agora através da DedetizadoraSP você pode escolher e contratar empresas responsáveis que trabalham com produtos de descupinização eficientes, que não fazem mal e não deixam cheiro, escolha empresas que trabalham com produtos de empresas que utilizam produtos de qualidade como a linha Termidor® da Basf, os da linha Premise® SC 200 para cupins subterraneos e o K-Otek para cupins de madeira seca da Bayer. e a Optigard LT da Syngenta.

DedetizadoraSP

Os cupins sao devoradores de todo tipo de cululose como mesas, cadeiras, portas, armários e forros, podendo devorar ate as estruturas de uma casa. Para realizar um combate efetivo e necessario capacitacao profissional e experiencia com este tipo de praga. Se você suspeitar da presenca de cupins em sua casa, clique agora em Comparar Orçamentos para verificar os Preços e Servicos de Descupinização de empresas que atuam no seu bairro.

Contate empresas integras que se preocupam com o meio ambiente e com a saúde de sua familia. Encontre agora mesmo uma empresa de Descupinização no seu bairro clicando em Comparar Orçamentos. Receba orçamentos de descupinizadoras licenciadas e com referencias. Os orçamentos e as visitas são gratis sem nenhum compromisso! Pode ter certeza que você sera bem atendido, independente de você decidir fazer o servico. Nossas atendentes sao treinadas para responder a todas as suas perguntas e tirar suas duvidas. Receba seus orcamentos ligando para (11) 3230-3899 ou preenchendo o nosso formulario de contato.

 

Existem vários tipos de tecnologias utilizadas para Descupinização. A escolha da tecnologia depende tanto do tipo de praga quanto do local onde a Descupinização irá ocorrer.Os tipos de tecnologia mais utilizados para a Descupinização são:

 

1- Pulverizadores: É a forma mais comum de aplicação de inseticidas para a Descupinização. Utilizados para distribuir o produto químico nas áreas afetadas através de pressão, eles podem ser manuais ou automáticos. Todo pulverizador possui um tanque onde se encontra o produto químico e uma mangueira que permite ao dedetizador direcionar o jato que dele sai. O pulverizador manual possui uma capacidade menor e geralmente são feitos de material plástico. A pressurização do pulverizador manual ocorre através de bombeamento a partir de um gatilho que o dedetizador aperta cada vez que utilizar o produto. Uma alavanca conectada ao gatilho faz com que o produto químico seja agitado dentro do tanque para melhor aplicação. Este tipo de pulverizador é muito eficaz, porém a uniformidade da aplicação depende do operador.

O pulverizador automático, por sua vez, possui uma capacidade maior e é feito de aço inoxidável. O funcionamento é o mesmo do pulverizador manual, entretanto a pressurização neste tipo de pulverizador é realizada através de compressão de ar o que resulta em uma aplicação muito mais uniforme. Por ter uma capacidade maior e aplicação uniforme de produto, este tipo de pulverizador é utilizado em serviços que necessitam de maior quantidade de inseticida para Descupinização como empresas ou residências de grande porte.

 

2- Termonebulizadores: Como o nome já indica, os termo nebulizadores utilizam a energia térmica. O calor faz com que as gotas expelidas sejam finas formando um tipo de névoa. O produto utilizado, mais o óleo diluente se combinam e formam estas gotículas que se condensam uma vez que em contato com o ar. Esta tecnologia é muito utilizada para Descupinização em áreas fechadas. É importante ressaltar que o produto utilizado nos termo nebulizadores é inflamável e a sua utilização em redes de esgoto não é aconselhável pela possível formação de gás metano. Nas redes de esgoto aconselha-se utilizar o termo nebulizador à frio que não solta o calor juntamente com o produto.

 

3- Atomizadores ou nebulizadores: Utilizados para áreas maiores do que aquelas tratadas com pulverização podem ser usados tanto em ambientes internos como externos. Quando a área é externa, o atomizador ou nebulizador é acoplado a um trator ou camionete. Os atomizadores ou nebulizadores possuem motor a gasolina ou elétrico que geram pressão levando o inseticida de Descupinização ao local desejado. Eles podem ser rotativos, ou seja, se parecem com uma turbina que espalha o inseticida para que uma pulverização de mais força formando um jato com maior alcance. Os nebulizadores pneumáticos geralmente são utilizados para Descupinização de ruas e grandes locais abertos.

 

4- Pistolas aplicadoras de gel inseticida: Como o nome já indica, esta tecnologia é utilizada para auxiliar na aplicação de inseticidas em forma de gel. Existem três grandes tipos de pistolas aplicadoras no mercado: as que exercem controle total das gotas aplicadas; as que exercem controle parcial das gotas aplicadas e as que não exercem controle das gotas aplicadas. As pistolas aplicadoras de gel inseticida são utilizadas principalmente para Descupinização e o controle de baratas em áreas alimentícias como restaurantes e cozinhas

 

5- Trados injetores: Também utilizados para a Descupinização, principalmente contra cupins subterrâneos. O trado injetor é faz uma barreira química eliminando os cupins e inutilizando aquela passagem. No uso de trados injetores pode ser necessária a utilização de furadeiras, serrotes, marretas, entre outras ferramentas para acessar o local onde se encontram os cupins. A experiência e o conhecimento do dedetizador são fundamentais nestes casos uma vez que a identificação da praga e o tipo de local é determinante na escolha de que matérias serão utilizados, como no caso de cupins em móveis de madeira, utiliza-se uma seringa para introduzir o produto nas fendas e orifícios do móvel tanto para prevenção quanto para erradicação de cupins já existentes.

 

Receba orçamentos de varias empresas
gratis e sem nenhum compromisso!



A Agência Nacional de vigilância sanitária ANVISA regulamenta as atividades das empresas de Dedetização com serviços relacionados à saúde. Todas as empresas devem ser devidamente registradas, e contar com profissionais que cumpram as regras da vigilância sanitária com o intuito de garantir à saúde da população.